sábado, 20 de julho de 2013

SÁBADO!!!!

Olá meninas tudo bem?
Aqui vai bem, dei uma sumida por falta de tempo mesmo, não estava fazendo nem atividade física, a r.a estava um pouco meia boca, aí não tem jeito mesmo, quando fico fora do blog perco o foco.
Me tirem uma dúvida, no dia das  mães ganhei uma balança digital e agora quando vou me pesar ela dá ERR, verifiquei no manual e diz que caso isso aconteça é sobrecarga, mas a capacidade dela é 150 kg e eu não peso isso, será a bateria que está fraca ou ela pifou?
Hoje a tarde fui a feira e ao supermercado fazer minhas compras da semana, comprei carne magra, estou com vontade de comer estrogonofe então comprei creme de leite light, para não ficar tão calórico.
Comprei frutas e legumes para salada, só não comprei folhas verdes, pois,estavam muito feias, amanhã peço marido para comprar.
No momento é só volto depois com novidades na ra!
Beijos
Deus

3 comentários:

Gorda em Reeducação disse...

oi Verina, que bom que voltou.
Então, isso aconteceu comigo esta semana, só que minha balança simplesmente não ligou. rsrs
Levei a bateria nesses lugares que vendem e perguntei à atendente se tinha como eu saber o nível de carga dela. Pra minha surpresa o nível está bom, mas ela me explicou que balanças digitais precisam de carga máxima e que quando diminui elas tendem a não funcionar.
Ela me recomendou guardar a bateria para usar em outra coisa, como um relógio, por exemplo. Já que a carga da minha está boa, mas não está no máximo.

Bj

Fabi Lange Brandes disse...

não sofro desse problema com a minha, mas qualquer coisa, investiga mesmo e aproveita que ela ainda está na garantia
beijos

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
quanto a balança vc já tentou pisar primeiro com um pé, esperar ela acionar e depois subir com o outro?
que chato isso né, logo com balança novinha... tomara que já tenha consigo acertar.
Amiga, obrigada pela força, agora vou arregaçar as mangas e voltar! Vai dar tudo certo pra gente!
bjssss

TENTANDO VOLTAR

Há quanto tempo não venho aqui. Confesso que custei a conseguir o acesso. Mas estou planejando voltar. Meu peso está altíssimo. Já não sei ...