quarta-feira, 13 de julho de 2016

VOLTANDO

Tudo bem meninas? Quem é vivo sempre aparece né?
Sumi pois estava muito desanimada e confesso relaxei demais, somente quando eu vi que estava ficando sem roupa para vestir,pois, nada servia, vi que devia tomar uma atitude, ou comprava roupas maiores ou emagrecia,então retornei pra RA e começei todo o processo, está sendo difícil, mas os resultados começaram a aparecer, passei mais de um ano usando somente calças legging,pois a s jeans não subiam do quadril para cima, agora já estou vestindo minhas calças e estou muito feliz.Estou frequentando um grupo nutricional no posto de saúde e tem me ajudado bastante. Reiniciei  a RA com 96.8 kg e agora estou com 89.7 kg, mudei de casinha.Resolvi voltar ao blog pois ele sempre me ajudou bastante.
Deus

5 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que legal, seja bem vinda novamente, eu acho que o blog nos ajuda bastante nessa batalha contra balança, bjss

Jenni Gama disse...

Que notícia maravilhosa Verina estou tão feliz por você volte mais vezes tabom.

Jenni Gama disse...

Que notícia maravilhosa Verina estou tão feliz por você volte mais vezes tabom.

Cleidi Wingler disse...

E vamos que vamos gata! Não vamos desanimar não! Bjussssssssss

Jenni Gama disse...

Vamos voltar com o desafio gramas da vez, agora sera diferente,
fiz um post lá no blog http://www.jennigama.com.br/2017/01/desafio-gramas-da-vez-retorno.html

Feliz 2017 cheio de conquistas!!!

TENTANDO VOLTAR

Há quanto tempo não venho aqui. Confesso que custei a conseguir o acesso. Mas estou planejando voltar. Meu peso está altíssimo. Já não sei ...