terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Oi meninas, boa noite!!!Passando aqui para postar alimentação do dia, teve jaquinha rsrsrrs
café da manhã: leite com café desnatado e pão integral com queijo
                                                 lanche da manhã: banana com iogurte caseiro
                                            almoço: 1/2 concha de feijão,3 cs de arroz, bife de frango e salada de                                                            alface,tomate,pepino e cenoura ralada
   
lanche da tarde: mamão com iogurte caseiro 
A jaca ficou para a hora do jantar, comi um pedaço de chocotone no lugar da janta.
Agora estou com fome e vou tomar iogurte com aveia.
É isso, beijos e boa noite!!!!
Deus

10 comentários:

Nani Fonseca disse...

Chocotone! Amo essa época do ano. Meu blog já está todo decorado para o Natal.
O chato são essas grandes tentações.
Ainda bem que você já entrou na linha tomando iogurte e aveia. " Neutralizou a Jaca " bem rapidinho! Hehehe!
Uma bom finalzinho de terça-feira!

Anônimo disse...

Oie Verina!
Criei um blog também e já estou te seguindo :) Venha fazer uma visitinha no meu:

http://lilith-emagrecendo.blogspot.com.br/

Jenni Gama disse...

Eu já ia perguntar cade a jaca,mas aos poucos vai aprendendo.

Jenni Gama disse...

Hoje tem 6ª Pesagem do Desafio Gramas da Vez!

Geisa santos disse...

Oie olha eu aqui *~* amek teu blog e n foi uma jacada tão prejudicial rsrs com tempp melhora bjs

Jenni Gama disse...

Verina ótimo sábado!!!

Jenni Gama disse...

Verina amore!

Hoje tem 7ª Pesagem do Desafio Gramas da Vez!

Mari (: disse...

Verina, volta pro blog :D

cuidado com as jacadas de final de ano, mas se permita um pouco.
Vamos com tudo pra esse 2016 maravilhoso!

beijo

http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

Jenni Gama disse...

Verina amore feliz natal parabéns por manter o foco e 2016 sera de vitoria estamos juntas amore!!!

Claudia Victória disse...

OI!
Nossa que organizada!
Preciso voltar a ser assim!
beijos


http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

TENTANDO VOLTAR

Há quanto tempo não venho aqui. Confesso que custei a conseguir o acesso. Mas estou planejando voltar. Meu peso está altíssimo. Já não sei ...