domingo, 7 de julho de 2013

Domingo!

Olá meninas, como vão vcs?
Aqui vai tudo bem, um tédio só né, marido foi trabalhar e fiquei aqui com meu filho, pela manhã fomos passear na pracinha, e quando cheguei fui preparar o almoço, almoçamos, arrumei a cozinha e não teve mais o que fazer, não animei de sair, fiquei vendo filme e no vídeo game com meu filho, agora cansei, marido está chegando e vai ficar mais animado, acho que estou carente rsrsrrsrr
Passei aqui mesmo para postar o peso de ontem, não animei com internet ontem.
PESO 06/07/13 
85.3
Ou seja -900 gramas, desde o reinício de RA, feliz demais, devagar eu chego lá!!!!
Beijocas
Deus

7 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Opa! que boa eliminação amiga, continue firme, bjs

Cátia disse...

Parabéns minha querida...continue sempre :)

Beijos

Rose Light disse...

Oi Verina! Devagar a gente vai eliminando os excessos...Parabéns! Beijão e boa semana.

Graci Baiana disse...

Devagar e sempre! O importante é nunca desistir! Cheironocangote♥

Renata disse...

É isso ai Verina, devagar a gente chega lá, não adianta querer se afobar que a gente já é velha de guerra e sabe que não dá certo né? rs
Parabéns pelo peso eliminado... beijokas

Dani Lima disse...

Olá Verina, estou retribuindo a visita que você fez no meu cantinho.
900 gramas é bom demais, é a eliminação ideal em um emagrecimento saudável, continue assim!!!!
Bjão

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
parabéns por estar fazendo tudo certinho viu, e obrigada por sempre me dar forças... eu ando muito desanimada, por isso não estou aparecendo no blog, vou ver se mudo isso, pra melhorar, pq assim não dá né.
bjooo