quinta-feira, 4 de julho de 2013

Quinta- feira

Olá meninas, tudo bem?
Aqui agora vai bem, mas, estive bem gripada com corpo ruim, garganta inflamada e febre, por isso não vim esses dias aqui.
Sabe o que me deixa louca, nem passando mal eu perco o apetite, sou draga mesmo......
Não tenho muitas novidades, então vou postar a alimentação de hoje.
Desjejum: 2 fatias de pão integral com margarina light
1 xícara de café com leite desnatado
Lanche: 1 fatia de mamão e 1 banana  picadinhos
Almoço: 4 cs de arroz integral
3 cs de feijão
3 cs de carne moída
salada de vagem e cenoura cozidas
1 laranja
Lanche:6 biscoitos cream cracker
1 xíc de café com leite desnatado
Jantar: 1 bife de boi
Salada de alface e tomate
Antes de deitar vou tomar 1 xícara de chá de ervas

BEIJOS!!!!!
Deus

3 comentários:

Gorda em Reeducação disse...

oi Verina, parabéns pela RA. Você vai conseguir em breve chegar ao seu objetivo.
Melhoras aí, porque gripe, febre, dor ou passando mal são horríveis mesmo.
Bjs

http://desabafo-vouemagrecer.blogspot.com.br/

Rose Light disse...

Oi Amiga! Está bem variado este cardápio, tem tudo para dar certo. Segue assim! Desejo melhoras para ti! Bjão

Drica disse...

kkkkkkkkkk igual a mim... kkkkkk
todo mundo fica doente e perde fome... peso... eu??? nãããooo...
kkkkk
ninguém merece... ficar doente e ainda ganhar peso... mais isso é o que acontece comigo!
Espero que você fique boa logo!
xoxoxo

TENTANDO VOLTAR

Há quanto tempo não venho aqui. Confesso que custei a conseguir o acesso. Mas estou planejando voltar. Meu peso está altíssimo. Já não sei ...