quinta-feira, 16 de maio de 2013

A NET VOLTOU!!! E eu também


Olá meninas, apareceu a margarida rsrsrsr
Como vão vcs?
Eu vou bem graças a Deus, tirando o fato que nesse período que estive afastada por falta de internet ganhei uns quilinhos a mais, o resto vai bem.
Na realidade o fato de ter engordado se dá mais ao fato de estar de férias e nesses primeiros 15 dias exagerei muito na alimentação, ainda teve o dia das mães uma verdadeira orgia alimentar.
Mas tenho uma novidade, ganhei 4 presentes do dia das mães entre eles a minha tão sonhada balança, é essa aí da foto, agora vou conseguir me pesar no dia certo.
Ontem comecei a anotar tudo que com novamente e espero eliminar esses quilos que teimam em permanecer.Agora vou atualizar a barrinha de peso.
Beijos
Deus

5 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

então agora, de balança nova, vamos que vamos nos cuidar, né? beijos e lindo dia, qe bom que voltou

Ana disse...

Oie! Que bom que voltou, estava sentindo falta!
Com balança em casa é outra coisa né?
Bjs e vamos que vamos, torço por vc!

Fátima Duarte _ Na luta Contra a Balança! disse...

Que bom que voltou!!!#Força#Foco#Determinação...e vamos lá!!!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que bom que voltou, seja bem vinda novamente, agora com balança nova vamo bora....bjs RÔ

Vivi Tex disse...

Oi Verina! Obrigada pelo seu apoio! Deve ser difícil estar também na posição de mãe, né?

É mesmo difícil continuar a RA nas férias. Eu também "pulei a cerca", rs. E a vergonha na hora de retornar na nutri? Mas, ao contrário do que pensei, ela não me condenou. Ela disse que é bom isso acontecer pra gente perceber como nosso comportamento muda para que na próxima vez a gente fique mais atenta.