domingo, 14 de abril de 2013

OLÁ MENINAS TUDO BEM?
É SUMI, MAS, ESTOU FIRME NA RA, SÓ NÃO ESTAVA FAZENDO ATIVIDADE  FÍSICA ,MAS, SE DEUS QUISER AMANHÃ VOLTO PARA A CAMINHADA, ACONTECE QUE ESSES DIAS  ESTAVA ENVOLVIDA EM UNS TRABALHOS DA IGREJA E AQUI NA MINHA CIDADE TEM CHOVIDO MUITO, A INTERNET FICA MUITO RUIM AÍ FICO SEM PACIÊNCIA DE ENTRAR NA NET, BOM, CHEGA DE DESCULPAS, BOLA PRA FRENTE. AINDA NÃO TENHO CERTEZA,MAS ACHO QUE VOU MUDAR DE OPERADORA DE INTERNET, POIS ESSA ESTÁ CARA E RUIM DEMAIS, ENTÃO SE DE REPENTE EU DER OUTRA SUMIDA PODE SER POR ISSO.
ONTEM COMPREI MINHAS COISINHAS DE RA E ESTOU PRONTA PARA A SEMANA.
COMPREI UM ARROZ INTEGRAL  E TAMBÉM UM PACOTE DE MACARRÃO, ANTES NÃO GOSTAVA,MAS AGORA ESTOU ADORANDO.
ESTOU LOUCA PARA QUE CHEGUE O MÊS DE MAIO, ESTAREI DE FÉRIAS, NÃO VOU VIAJAR, POR CAUSA DAS AULAS DO MEU FILHO,MAS, JÁ PROGRAMEI OS PASSEIO PARA  FAZER COM ELE E MEU ESPOSO.
PRECISO CONTAR PARA VCS , TENHO 1 FILHO E JÁ TIVE 2 ABORTOS E HÁ ALGUM TEMPO O DESEJO DE AUMENTAR A FAMÍLIA VEM CRESCENDO, COMECEI A FAZER O PLANEJAMENTO FAMILIAR A ALGUM TEMPO COM GINECOLOGISTA E ESTOU LIBERADA PARA TENTAR, MAS, BATE UM MEDO TÃO GRANDE DE NÃO DAR CERTO, MAS DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO E VAI FAZER O QUE É MELHOR.
Deus

2 comentários:

Pri - de Lacinho disse...

Amiga, vai com fé e confiança q dá tudo certo, pôr nas mãos de Deus não tem erro!!!
E quanto a atividade física, tb não estou fazendo, mas vou recomeçar em maio, pq agora tô nessas de comer mais proteína, aí tenho medo de não ter energia dos carboidratos... em maio sem falta volto a caminhar tb!
Força flor,
bjsss

Lu disse...

Oi Alverina!

Confia em Deus ele sabe o que é melhor pra gente. Tenho certeza que tudo dará certo.

bj