domingo, 20 de maio de 2012

Boa semana!!!!!


Olá meninas, como vão?
Finzinho de domingo, muito frio né?
Passei mesmo para dar uma atualizada, marido dormindo, meu filho também, então resolvi blogar um pouquinho.
Ontem fiz comprinhas saudáveis, frutas, legumes e verduras e comprei um biscoito integral 7 grãos que é uma delícia e ainda por cima deixa a gente super saciada, sete biscoitos tem 126 calorias, adorei.
Bom hoje pela manhã fui a farmácia me pesar e qual não foi minha surpresa ao subir na balança, eliminei  1.050 kg, fiquei muito feliz porque apesar de toda a minha ansiedade e nervosismo que me fez comer a mais eu consegui eliminar um pouco, lembrando que foram 15 dias de RA.
Essa semana espero conseguir me manter na linha.
Desejo a todas vcs uma semna super light!!!!

*imagens retiradas do blog confissões de dieta
Deus

5 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

oi coisa linda, que bom que vc eliminou tudo isso
parabens mesmo
beijos e boa semana

Graziele disse...

que bom te ver tão animada, estou muito feliz por vc...

Giovanna disse...

oi Verina, isso mesmo animo, compras saudaveis. para não cair na tentação. vais conseguir, PARABÊNS pela eliminação. um beijo. gi boa semana

Giovanna disse...

oi Verina, isso mesmo animo, compras saudaveis. para não cair na tentação. vais conseguir, PARABÊNS pela eliminação. um beijo. gi boa semana

Milena disse...

Oi Verina, obrigada pela visita. Lhe desejo sucesso tbm na sua caminhada! Vou e acompanhar, ok! Beijos.

TENTANDO VOLTAR

Há quanto tempo não venho aqui. Confesso que custei a conseguir o acesso. Mas estou planejando voltar. Meu peso está altíssimo. Já não sei ...