sexta-feira, 18 de maio de 2012

Bom dia!!!!!!

Olá meninas tudo bem?
Aqui vai tudo bem. Com Jesus Cristo no barco tudo vai sempre bem!!!
Os resultados de exames do meu filho saíram, e seguunda-feira ele tem consulta.
Tenho fé que tudo vai dar certo, li muito sobre artrite nos últimos dias e conversei com os médicos da unidade de saúde em que trabalho e eles me explicaram tudo.
Meu filho está com o joelho inchado e com os movimentos limitados e dois dedos de uma mão também se encontram da mesma forma,está indo a escola normalmente.
Estou me sentindo egoísta em pensar em reeducação alimentar, quando meu filho está passando por um momento desse, as pessoas próximas a mim dizem que tenho que me cuidar para cuidar dele, mas não sei não, me sinto tão mal. Isso está me deixando muito ansiosa, e acabo jacando quando me dou conta já comi horrores, não sei o que fazer. Peço a vcs que orem em favor do meu filho para que tudo acabe bem!
BEIJOSSSSDeus

2 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

e não é pra ficar ansiosa mesmo? vc está vivendo um tempo que nao tá facil, espero que Deus lhe ajude e que tudo melhore o mais rapido possivel
beijos

Ana Christiane (Aninha) disse...

oi VERINA...DEUS ESTÁ NA FRENTE DE TUDO E LOGO AS COISAS HÃO DE MELHORAR!!! amiga...não se sinta culpada não, vc tem que está bem, se cuidando parA ficar saudável e cuidar do seu filho...verdade?!!!bjussss minha linda e força