sábado, 28 de novembro de 2015

Eu e a marmita

Olá tudo bem? Sabadão e eu aqui sem nada para fazer rsrsrrsrs
Resolvi fazer esse post sobre marmitas, nunca comentei aqui,mas, levo marmita para o trabalho, primeiro por ser mais econômica, segundo por ser mais saudável e terceiro porque o local onde trabalho não tem restaurante perto e temos que pedir marmitex, não gosto,porque vem comida demais.Salvo os dias que combinamos de sair pra comer fora levo marmita todos os dias.
Faço comida todos os dias ( ou o marido faz) porque temos crianças em casa, ele também leva marmita.Como super certinho no almoço , meu problema e na hora do jantar, nem sempre resisto a uma comida novinha,mas, estou me esforçando e fazendo uma salada bem caprichada e comendo com frango, comecei essa semana.
Minha marmita é desse modelo que postei. gosto de levar tudo separadinho, a salada levo em outra vasilha, tenho uma rosa e uma vermelha.
Estou postando isso porque resolvi colocar aqui no blog a minha alimentação diária  durante 20 dias, a partir de segunda feira dia 30/11, para ver onde estou errando e adequar as quantidades, fiquem a vontade para dar palpites.


Achei esse dico alimentar super interessante, vou me basear nele.
Peso anterior:93.85
Peso atual:92.80
  
*** imagens do google

Deus

2 comentários:

Nani Fonseca disse...

Só começo a emagrecer quando levo marmita!
As famosas também levam marmita para o trabalho.
Um bom final de semana!

Jenni Gama disse...

Verina que maravilha, realmente marmita ajuda e muito, uma dica que me ajuda a não jacar na janta é fazer sopa para a semana se voce gostar.

TENTANDO VOLTAR

Há quanto tempo não venho aqui. Confesso que custei a conseguir o acesso. Mas estou planejando voltar. Meu peso está altíssimo. Já não sei ...