sábado, 10 de agosto de 2013

 
Olá meninas, tudo bem?
Aqui vai tudo bem, apesar da pesagem não ter sido boa, estou confiante. me pesei ontem e eliminei apenas 200 gramas,bom , é melhor que engordar.Amanhã dia dos pais, vai rolar churrasquinho e tenho que me controlar.
Hoje fui fazer a compra do mês e da semana, sempre faço assim, por semana compro apenas os perecíveis e legumes e verduras, a carne compro por quinzena, dá trabalho, mas, como cozinho quase todos os dias tem que ser assim, levo marmita, meu marido também e tenho que deixar almoço para meu filho e meu pai que mora comigo, então cozinho de segunda a quinta, no sábado e domingo, salvo os dias em que como fora.
Então hoje fui ao mercado e comprei minha coisinhas light, um requeijão para variar com a margarina, queijo e frutas( maça, banana, laranja, mamão, limão, pera, e melancia que meu filho ama), comprei cenoura, vou cozinha-la no vapor, e congelar é mais fácil de levar para o trabalho, para a família faço ralada eles gostam assim, comprei alface, tomate, pepino, chuchu, abóbora e outras coisinhas, então se eu jacar é falta de vergonha na cara né?
Daqui a pouco vou ao shopping pagar a renner , então vou me indo.
Beijos 
Deus

5 comentários:

Cátia * disse...

Oi querida...que belas comprinhas...tudo certinha para nossa R.A. Beijos*

Fabi Lange Brandes disse...

é o primeiro passo para que vc continue firme.....
:)

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Menina ultimamente estou assim: "o que eu conseguir eliminar é lucro", ta bom D+ essas 200 gramas já é o inicio de muitos quilos que serão eliminados, parabéns! Comemore cada grama eliminada, bjs

Nathy disse...

Olaaaa, conheci seu blog agora e já estou te seguindo, parabéns pelo pesinho novo, o que importa é eliminar.
E belas comprinhas hem, espero que o final de semana tenha sido ótimo.
Beijokas e ótima semana :)

Cíntia Melo disse...

volta volta, tbm estou voltando =)

TENTANDO VOLTAR

Há quanto tempo não venho aqui. Confesso que custei a conseguir o acesso. Mas estou planejando voltar. Meu peso está altíssimo. Já não sei ...