quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Olá meninas, tudo bem?
Aqui vai bem! Deus tem me ajudado muito nos meus propósitos, essa semana tenho levantado cedo e feito caminhada, estou com as pernas doloridas, mas, é tão gratificante.
Estou muito cansada e estressada, pois, no meu setor de trabalho são 2 pessoas: eu e mais um, acontece que o outro foi transferido para outra unidade, pois estão sem ferista ( coisa de prefeitura ) e estou sozinha trabalhando dobrado afff....
Antes da caminhada:
1 banana prata
Desjejum:
1 pão francês se miolo com margarina light
1 copo de leite desnatado com café e adoçante
Lanche:
1 banana prata e meia maçã
Almoço:
3 cs de arroz integral
2 cs de feijão preto
1 bife de boi
salada de cenoura e beterraba
1 laranja
Lanche:
1 frutare e 3 biscoitos cream cracker
Jantar:
vai se 1 pedaço de linguiça assada e salada de tomate e cenoura.
BEIJOS
Deus

Um comentário:

Fabi Lange Brandes disse...

nussa, faz duas semanas que eu devia ter pensado nisso
beijos

TENTANDO VOLTAR

Há quanto tempo não venho aqui. Confesso que custei a conseguir o acesso. Mas estou planejando voltar. Meu peso está altíssimo. Já não sei ...