segunda-feira, 4 de março de 2013

FOTINHAS DE COMPARAÇÃO + 11 E 12/80

Boa noite meninas!
Passei super rápido para contar como foi o domingo e hoje.
Bom domingo para variar dei uma jacadinha, fiz vaca atolada no almoço e exagerei um pouco na quantidade,mas hoje já me endireitei,comi direitinho:
Antes da caminhada as 06:00 1 banana  prata
07:30 2 fatias de pão light + margarina light e um xícara de leite desnatado com café
10:00 1 iogurte light + 1 maça
12:30 2 cs de arroz + 1 cs de feijão +1 pedaço de mandioca e 1 pedaço de costela de boi + cenoura e tomate, sobremesa 3 fatias de abacaxi
15:30 1 pit stop e 1 iogurte light
19:00 1  pedaço de mandioca + 1 maça
Pronto a mandioca acabou não como mais por esses dia rsrsrsrsrsr
Abaixo uma montagem de quando eu estava com 89 kg e duas com 82.350, eliminar uns quilinhos faz muito bem.Mas não posso parar por aqui pois a caminhada e longa!!!

É a caminhada é longa,mas, somos fortes e vamos vencer!!!!!!!!!
BEIJOCAS!!!!!!!
Deus

2 comentários:

Lu Pinheiro disse...

oi querida...
domingo é é o dia acolhedor dos deslizes né, eu tb dei uma escorregada no cachorro quente rs, mas hoje foi tudo bem, parabéns pela caminhada e pelo dia de hoje que foi perfeito...
bjinhos e tenha uma abençoada terça

Maria Alexandre disse...

Bom dia!

Ai q delicia ver os esforços recompensados né!!

continue firme e vencerás! bjos