segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

DIAS 04 e 05/30


Oi meninas como foram de fim de semana?
Se comportaram bem?
Eu não fui uma boa menina, como contei aqui, dei uma exagerada no sabádo e ontem domingo eu até comecei bem, mas, um pouco antes do almoço, já estava quase na hora eu e minhas irmãs começamos a chupar manga e resultado: ninguém almoçou comi 5 mangas de uma vez (a louca) e só fui comer de novo a noite, descontrole total.
Hoje consegui seguir meus planos:
De jantar foi 2 cs de arroz, 2 cs de frango com cenoura,salada de alface e tomate.
Hoje fiz 1 hora de caminhada e tomei mais de 2 litros de água.
Como disse aqui, meu dia de pesagem será na quinta-feira.
Bom vou ficando por aqui, beijos!!!!!!!!!!
Deus

12 comentários:

Mah disse...

nossaaaaaaaaaaaa
2 litros de agua e 1 hora de caminhada??? parabens!!! mto mto parabens!!!

sucesso com a RA!!!

bjooo

Raquel disse...

Parabéns amiga vc esta de nota 10.
Beijos e obrigada pelo comentario la no meu blog

Rachel disse...

1 hr de caminhada??? eu ainda chego lá! To começando tbm... continue firme e forte!

Rose Light disse...

Oi Amiga! Cada dia mais empolgada, parabéns! Eu acredito que vai emagrecer e muito! Sucesso!

Graziele disse...

Oi flor, tem um selinho pra vc la no blog, bora pegar ele...

Só blogueiras disse...

Oi vim te convidar participar do só blogueiras, um blog só de meninas que tem blog e quer divulga-lo.
Vai la conhecer o blog é uma boa oportunidade de obter mais seguidores pro seu blog.
http://www-soblogueiras.blogspot.com/

Beijos

Fit Light disse...

Parabénssss vc tá arrasando
Bj no coracão;)

Lindona disse...

Amiga, tem presentinho pra vc lá no blog! Bjs

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi amiga

E como foi a pesagem, espero que o peso tenha abaixado ainda mais!!!
E continue lindona na alimentação!!
Vc está de parabéns!!

beijos e ótimo fim de semana

Mah disse...

sumiu mulher?!?!!?!??

Fit Light disse...

Oie querida!
meu blog ainda com probleminhas,mas consegui comentar pelo meu celular..ufaaa!!! kkkk
Vou viajar e deixei um post de Boas Festas,depois dá uma passadinha lá,tá?

Vim agradecer o carinho e amizade
É muito importante pra mim

Boas Festas,muita saude,paz e prosperidade em 2012

Conte comigo
Bj no coracão!

Ana disse...

oi linda! vc anda sumida! vê se aparece p/ contar as novidades!
bjss