quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Tô com vergonha!!!

Olá meninas, boa noite!!!!!
Como foram hoje?E ontem?
Pois é como eu disse no título, ontem não vim aqui de vergonha, tive uma alimentação perfeita durante o dia e quando voltei da caminhada, tomei um banho e marido estava acabando de fritar torresmos e a olho grande aqui comeu, e foi um tanto bem considerável, depois me bateu um arrependimento terrível, e quase briguei com ele,mas, vi que ele não tem culpa, ele fez porque sabia que eu me negaria a fazer e eu não posso impedi-lo de comer, eu no caso tinha que me conter e não foi o que aconteceu, não fiz esforço nenhum, me senti muito mal e quase me convenci de que não era capaz, mas, sim EU SOU CAPAZ!!!!!
Hoje consegui me controlar e comer somente o que planejei.
ALIMENTAÇÃO DE HOJE:
Café da manhã: Leite desnatado com 1 cs de toddy + 2 fatias de pão light e margarina light
Lanche: 1 iogurte fit light
Almoço: 4 cs de frango com milho + salada e alface, tomate e cenoura + 4 cs de arroz
Lanche: 1 laranja
Jantar: salada de tomate e pepino + repolho refogado + 2 cs de arroz + 3 cs de carne moída.

Amanhã é o dia da pesagem para o projeto 15 dias saudáveis da RÔ, espero ter conseguido um resultado razoável, apesar do dia de ontem.
Eu estava lendo o blog da Grazy ( emagrecendo17quilos.blogspot.com ) e decidi fazer como ela, 30 dias perfeitos a começar de amanhã, amiga adorei a ideia, e vamos juntas nessa!!!
BEIJOSSSSSSSSS
Deus

5 comentários:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

varina , alimentação do dia foi perfeita amiga...emntão acredito que os torresminhos não vão alterar na pesagem!!!boa sorte na pesagem!!!bjusss lindona

Maria Reis disse...

OI VERINA!
VC FOI BEM AMIGA, COMEU SÓ OS TORRESMOS, EU TERIA COMIDO COM ARROZ BRANCO KKK


FORÇA AI, VC CONSEGUE!

BJOS

Lugreen disse...

Oi VE!!

Pois é né..as vezes dá uma loucura na gente..mas Deus nos ajuda e levantar inclusive quando nos deparamos com a gula..meu dia não foi com torresmos , mas também cai..e levantei..
Parabéns por ter coragem de confessar e mudar!
bjux e shalom

Anônimo disse...

torresmos, torresmos...Ah, como são difíceis de resistir...Eu como neta de mineiros então...Afff!!! Que bom que vc entrou no projetoo...EBAAAAAA!!! Vamos fazer o melhor, viu???
Conto com vc....

Bjokkasss

Rose Light disse...

Oi Verina! Esse seu arrependimento, é sinal de aprendizado. Sua alimentação tem sido perfeita, não vai ser uns torresminhos que vão fazer você se desviar do caminho da RA. Não esquenta com isso porque faz parte. Beijinhos

TENTANDO VOLTAR

Há quanto tempo não venho aqui. Confesso que custei a conseguir o acesso. Mas estou planejando voltar. Meu peso está altíssimo. Já não sei ...