sábado, 19 de setembro de 2015

NOTÍCIAS!!!!!


Olá meninas, boa tarde, como vão vcs?
Aqui vai bem!!! Estou conseguindo seguir a RA.
Para dar uma ajudinha estou usando o sal de ervas, ouvi falar dele em um vlog e procurei a receita na net, encontrei essa aqui , a única adaptação que fiz foi peneira-lo para que o sal ficasse bem fininho.Gostei muito e vou fazer mais vezes.




Quanto a desafio 3 Mone, está tranquilo exceto pela atividade física que não tenho feito.Tenho ingerido as porções de frutas e legumes recomendadas e bebido mais de 2 litros de água diariamente.Aumentei a quantidade de fibras e não estou ficando com fome no intervalo das refeições.

TENHAM TODAS UM FIM DE SEMANA SUPER LIGHT!!!!!!

***Imagens retiradas da NET
Deus

4 comentários:

Projeto C. disse...

Percebi que tenho usado muito sal em tudo que eu preparo, vou tentar maneirar nisso. Sei que é prejudicial em tudo, principalmente na saúde, além do emagrecimento. Então preciso dosar mais a quantidade que uso. Já ouvi falar desse sal de ervas mas não dei muita importância não, vou dar mais atenção agora e experimentar. Beijos.

Deus é fiel disse...

Olá Verina!
Vim retribuir a visita lá no meu blog...
Estamos todas nessa luta, para melhorar a qualidade de vida e nossa auto estima.
Parabéns por tuas conquista.

Beijos!

Elisa

Anônimo disse...

Já ouvi falar que esse sal de erva é mto bom, nunca usei.. qualquer hora faço para experimentar..

Continue firme flor..

Mone disse...

Aê parabéns por estar mudando de hábitos é isso aí!!!

Quanto ao livro Pense Magro tem download dele na internet é só baixar. Incentivo você a ler é muito bom e outra poderemos trocar experiências, vai ser bem legal :)

Vamos que vamos,
RUMO A META

TENTANDO VOLTAR

Há quanto tempo não venho aqui. Confesso que custei a conseguir o acesso. Mas estou planejando voltar. Meu peso está altíssimo. Já não sei ...