quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

FELIZ ANO NOVO!!!!!

Olá meninas, passei para desejar um feliz ano novo para toda blogsfera, que neste ano que se inicia, venhamos cumprir as nossas metas e que o Senhor venha tornar realidade os nossos sonhos!!!!
Também decidi postar hoje, para começar o meu desafio do mês de janeiro, era para começar hoje de manhã, mas só comecei mesmo depois do almoço, passei a virada de ano na casa de uma amiga e cheguei em casa por volta das 20:00 horas,super cansada, mas, resolvi postar.
Por enquanto atividade física está complicada, tenho um bebê que faz 9 meses amanhã e depende muito de mim, trabalho de 07:00 as 16:00 horas, quando chego em casa por volta de 16:30, é casa para cuidar, criança para cuidar, dever de casa e  etc.... então no máximo o que vai rolar por enquanto é pedalar na bike ergométrica aqui em casa mesmo.
Mas pretendo fazer a RA de forma correta então tenho algumas resoluções para este mês de janeiro:
OBJETIVO: ELIMINAR 2 KG ATÉ 02/02/14
PESO HOJE 01/02/14: 94.9
NÃO CONSUMIR: CARNES GORDAS
FRITURAS
REFRIGERANTES
EMBUTIDOS
CONSUMIR: FRUTAS
CEREAIS INTEGRAIS
BEBER 2 LITROS DE ÁGUA
ENTÃO A PARTIR DE 02/01/15  VOLTAREI FIRME PARA RA!!!!
BEIJOS!!!!!!Deus

Um comentário:

Rose Light disse...

Oi Verina! Cuidar das crianças já é uma atividade e tanto...mas tenho certeza que cuidando um pouquinho da alimentação, logo os resultados aparecem.Feliz 2015 para todas nós! Beijão

TENTANDO VOLTAR

Há quanto tempo não venho aqui. Confesso que custei a conseguir o acesso. Mas estou planejando voltar. Meu peso está altíssimo. Já não sei ...