sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Olá  meninas,tudo bem, a quanto tempo não venho aqui né?
Pois é, correria com bebê em casa, e também querendo aproveitar cada momentinho com ele, antes que acabasse a licença maternidade. Voltei a trabalhar a exatamente 30 dias, e desde o início desse mês  comecei a fazer RA, iniciei no dia 01/10 com 96.6 kg  e já eliminei 1.200 kg, sei que é pouco,mas, sei que estou no caminho certo, só não posso  me sabotar.
Essa foto abaixo tirei há poucos dias no auge dos meus 95 kg.
Eu e meus pimpolhos.

Deus

3 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Verina, seja bem vinda novamente, obrigada pelos elogios, juntas somos mais fortes! bjs

Pri - de Lacinho disse...

Que linda, parabéns pelos filhotes!!!
bjosss

Unknown disse...

Antes de mais nada, peço desculpas pelo tipo de comentário que nós blogueiras odiamos, mas vim aqui avisar que meu blog está ativo novamente e se quiser me dar a honra de sua visita agradeço, estou retornando aos poucos a blogsfera e adoraria ter sua amizade. Mais uma vez desculpo-me por este tipo de comentário.

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

TENTANDO VOLTAR

Há quanto tempo não venho aqui. Confesso que custei a conseguir o acesso. Mas estou planejando voltar. Meu peso está altíssimo. Já não sei ...