sexta-feira, 25 de julho de 2014

Boa tarde meninas, passei para dizer que estou firme e forte, só não reduzi muito a alimentação porque ainda amamento, não exclusivo porque dou mamadeira  também, mas se reduzi muito o que como fico fraca.Não deu para começar a fazer caminhada porque começou a chover então pedalei na bike ergométrica que tem aqui em casa. Fiz umas comprinhas lights para auxiliar no processo e voltei a comer arroz integral então aos poucos vou mudando os hábitos.
Qualquer novidade eu volto aqui.
                                                           
                                                                       BEIJOCAS!!!!!
  Deus

Um comentário:

Unknown disse...

Também estou apostando na ergométrica aqui de casa. O importante é continuar praticando!

TENTANDO VOLTAR

Há quanto tempo não venho aqui. Confesso que custei a conseguir o acesso. Mas estou planejando voltar. Meu peso está altíssimo. Já não sei ...