terça-feira, 4 de junho de 2013


Oi  meninas,tudo bem?
Passadinha rápida apenas para atualizar, volte a trabalhar e estou com pouco tempo, pois a ferista que estava no meu lugar só Deus na causa.
Bom, esses quinze dias que se passaram, fiz a ra direitinho, mas não fiz a atividade que deveria e ainda me aparece a dona M, resultado engordei 700 gramas e cheguei a 85.1, me pesei no sábado dia 1 de junho.
Estou triste com o resultado, mas, sei que sou a única responsável por ele, então preciso tomar atitude, pois sei que sou capaz.
Beijos

Deus

2 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

ah Verina, mas com certeza é só inchaço viu, logo esses 700 vão embora, passam rapidinho, aposto
beijos e lindo dia

Bihh disse...

oi tudo bem adorei seu blog e força viu não deixe o pouco que vc engordou te desanimar vc é mais forte que pensa... me segue estou te seguindo http://biazzinha17.blogspot.com.br/ bjs boa semana

TENTANDO VOLTAR

Há quanto tempo não venho aqui. Confesso que custei a conseguir o acesso. Mas estou planejando voltar. Meu peso está altíssimo. Já não sei ...