quinta-feira, 10 de maio de 2012

 Oi meninas, tudo bem?
Quanto tempo sem vir aqui,nem sei se alguém ainda lembra de mim,rsrsrrs
Desde janeiro, quando estive aqui pela última vez, aconteceram muitas coisas que me abalaram, primeiro vim aqui e disse que estava voltando, acabei ficando o mês todo sem net.mas, consegui eliminar 2 quilos, aí no inicio de fevereiro descobri que estava grávida,fiquei super feliz, comecei a me alimentar melhor emagreci mais por causa dos enjoos,comecei a fazer os exames e no dia 09 de março ao fazer uma ultrasonografia descobri que o bebê não tinha batimentos cardíacos e o colo do útero estava fechado, os médicos me aconselharam a aguardar o colo abrir para fazer a curetagem pois a indução poderia causar problemas em uma futura gravidez, aguardei 20 dias e nada, então acabaram induzindo, perdi muito sangue e tomei muito soro, fiquei muito mal emocionalmente, tomei remédios fortes e acabei engordando horrores, agora que já estava começando a me sentir melhor ,meu filho está esperando resultados de exames pois o médico está achando que ele está com artrite, andei pesquisando na net e estou muito assustada e com medo, pois ele é só uma criança com 6 anos e já está enfrentando uma barra dessas, queria que todas essa dores e inchaço fossem em mim e não nele, não sei o que fazer.
Então hoje decidi que tenho que emagrecer mesmo, ter saúde para cuidar do meu filho.Deus

2 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

oi verina.. puxa, que barra hein?????
espero que tudo fique bem, cuide bem de sua saude primeiro, fique totalmente recuperada e comece a se alimentar melhor
beijos

Giovanna disse...

Oi obrigada pela visita lá no blog, Creia em Deus para ele nada é impossivel, força e muita fé. se alimente melhor, faça Af. e cuide de seu bebê. bjos feliz dia das mães. gi.

TENTANDO VOLTAR

Há quanto tempo não venho aqui. Confesso que custei a conseguir o acesso. Mas estou planejando voltar. Meu peso está altíssimo. Já não sei ...